Troque o plástico pelo papel!

Após a Lei estadual (RJ) 5.502, de 2009, que proíbe a utilização de sacolas plásticas, principalmente nos supermercados, gerou muitas reclamações, pois a maioria das pessoas têm o costume de utilizar as mesmas para jogar o lixo.

Aqui, trazemos para vocês uma alternativa, mostrando que é possível sobreviver sem as sacolas plásticas, que levam mais de 100 anos para se decompor, enquanto o papel leva de 3 a 6 meses.
Veja como é fácil! Com uma folha de jornal, você pode forrar sua lixeira sem prejudicar o meio ambiente.
Aproveite também o seu saco de pão para colocar na lixeira e não precisar utilizar sacolas de plástico.
 Saco-de-pao-lixeira-RezComEco
Gostou da dica? Mostre aos seus amigos. Compartilhe com todos através das redes sociais, e deixe também seu comentário aqui!

About Compan

Anjo da Guarda, Encurtador de Caminhos, Palestrante e Vendedor! Aqui você encontrará toda minha experiência em Marketing e Vendas.
Compartilhe AGORA!
About the author

Compan

Anjo da Guarda, Encurtador de Caminhos, Palestrante e Vendedor! Aqui você encontrará toda minha experiência em Marketing e Vendas.
  • A sugestão foi boa, porem analisando o lado do anunciante, acho que ele não iria ficar satisfeito vendo que investiu em uma propaganda inovadora para servir como saco para lixo. Dois pesos, duas medicas.

  • Boa tarde Paulo! Pensando desse jeito, qualquer tipo de mídia offline não deixaria o anunciante satisfeito… A proposta toda foi que o Saco de Pão após ser utilizado pela pessoa, servisse para mais alguma coisa, como as dicas acima!