EVapor Responde – 007

Bem-vindos ao sétimo “EVapor Responde”! Hoje vou responder 6 perguntas e, caso você queira esclarecer algum ponto de empreendedorismo, Vendas, Marketing ou até mesmo a parte técnica do podcast, entre em contato pelo e-mail: falecom@thiagocompan.com.br, ou deixe um comentário nos posts!

 

Antes, quero agradecer as avaliações no iTunes: Obrigado, Ismael, do Bookshare, que já foi entrevistado, Rodrigo Resende, que também foi entrevistado, Rafael Leal e Felipe Moreira!

 

Eu fiz um post lá no grupo do #EVapor com uma pergunta: “Se você tomasse um café comigo e pudesse me fazer 2 perguntas, quais seriam?”. Agora, vou respondê-las:

 

A primeira pergunta é do Fábio Pereira, do Rio de Janeiro

“Como você aborda os possíveis entrevistados?”

Obrigado pela pergunta, Fábio! Eu abordo através do Facebook, E-mail ou pelos Apps Whatsapp e Telegram! Sempre informo quem eu sou e que quero fazer uma entrevista. Deixo claro que será algo rápido e pela internet! Após receber a resposta da pessoa, marco o dia e a hora!

 

A segunda pergunta é do Felippe Chaves.

“Como eu podeira ajudar?”

Fala, Felippe! É muito fácil você me ajudar: Apresente o #EVapor para 5 pessoas e já ficarei muito agradecido! Se pelo menos uma dessas pessoas mostrar para mais 5 pessoas, ficarei mais feliz ainda! Abraço!

 

A terceira pergunta é do Rodrigo Bosshard, de Recife, que já foi entrevistado no #EVapor.

“Por que você acha que você não está de brincadeira na tomateira?”

Vlw, Rodrigo! Eu tenho certeza de que não estou porque tenho todos os meus objetivos claros e sempre estou agindo, nunca fico no achismo!

 

A quarta pergunta é do Jean Rodrigues, do Rio grande do Sul, que já foi entrevistado no #EVapor.

“Qual a maior sacada que teve entrevistando mais de 90 empreendedores?”

Muito obrigado, Jean! A maior sacada que tive e que também é a mais simples é conhecer pessoas! Tudo começa por aí!

 

A quinta pergunta é do Erick Silveira, de Brasília, que já foi entrevistado no #EVapor.

“Como você começou no empreendedorismo?”

Fala, Erick! Eu comecei há muito tempo quando quis montar uma locadora de jogos de videogame! Desde que eu vi uma matéria em uma Revista de Videogame ensinando como fazer uma empresa dessa, nunca mais parei de ter ideias e agir!

 

A sexta pergunta foi do Willian Schuenck, de Nova Friburgo, RJ.

“Thiago, o que você faria com R$ 5.000,00 e um Notebook?”

Mandando a pergunta de volta para mim, né, William?! Eu respondi essa no Empreendedor Teen do Jacó Pires! Ouça a entrevista que está muito legal (com trilha sonora do Naruto e tudo)!

 

Essas foram as 6 perguntas desse EVapor Responde! Caso você tenha alguma dúvida ou sugestão, envie para falecom@thiagocompan.com.br, que no mês que vem ela poderá ser respondida ou comentada aqui!

Baixe o e-book “100 insights para começar a sua Startup AGORA!”: http://goo.gl/QbDjnD

About Compan

Anjo da Guarda, Encurtador de Caminhos, Palestrante e Vendedor! Aqui você encontrará toda minha experiência em Marketing e Vendas.
Compartilhe AGORA!
About the author

Compan

Anjo da Guarda, Encurtador de Caminhos, Palestrante e Vendedor! Aqui você encontrará toda minha experiência em Marketing e Vendas.