Agradecimento e Sacos de Pão!

 

Primeiro agradeço a você que está lendo esse Blog! Segundo lugar, agradeço Wagner Rover da AzDirect por ter tido o insight de fazer as propagandas em Sacos de Pão!

Agradeço o concorrente de todo o coração pois, sem ele ter dado esse primeiro passo e ter inovado, não teria entrado no mundo da Propaganda com tanta vontade!

Em terceiro, agradeço a empresa Ecops que “deu” a oportunidade pelo o ingresso da RezComEco nessa área!!

Algo que pouca gente pensou que daria certo, algo improvável, algo novo e que fixou na mente do cliente!

Quer saber mais sobre? Quer saber onde você acha o Saco de Pão da RezComEco?? Entre em contato!!

 

About Compan

Anjo da Guarda, Encurtador de Caminhos, Palestrante e Vendedor! Aqui você encontrará toda minha experiência em Marketing e Vendas.

Compartilhe AGORA!
About the author

Compan

Anjo da Guarda, Encurtador de Caminhos, Palestrante e Vendedor! Aqui você encontrará toda minha experiência em Marketing e Vendas.

  • Anonymous

    Informação para Você: O saco de pão com publicidade entrou no Brasil com a Publipan em 2010, bem antes deste que citou em seus agradecimentos! Iniciou na Espanha onde tem registro e patente até hoje. Também uma dica: No Brasil já se faziam publicidades impressas na embalagem na década de 70,porém sem o engate comercial de hoje! Sucesso e pesquise…

  • Olá “Anônimo”! Agradeço as informações e fui pesquisar ainda mais, como foi sugestionado… Publipan não conta sua história de ter sido “Pioneira” na Espanha e também não encontrei nada sobre a década de 70! Com certeza, você tem muitas informações não divulgadas em diversas mídias! Convido-o (pela maneira de se expressar e escrever, é homem e tem pelo menos 40 anos) a conversarmos mais sobre o assunto e, é claro, mostrando quem é!

  • Vitinho Kamguru

    Ele tá enganado, em 2009 eu ja fazia publicidade com sacos de pão, em 2010 o Wagner de Curitiba começou e depois uma avalanche de pessoas fazendo…. a publipan começou na Espanha e depois Portugal em 2008…. quando eu comecei a fazer aqui, as gráficas não queriam fazer e não dava pra fazer sacos coloridos, somente a Casa Sol produzia colorido e com os desenhos fixos para grandes quantidades. Depois a Riacho e a H7….. A Riacho quuando começou perguntou pra mim como funcionava e atraves da minha informação que eles colocaram as regras de quantdade. Isso no começo de 2010.

  • Vitinho Kamguru

    Não existe patente para esse tipo de negócio.